Happy New Year


Olá minhas queridas. Estão preparadas para a grande noite do ano? Onde vão passá-la? Eu este ano vou passá-lo no conforto do meu lar, e vai-me saber tão bem! Afinal, porque não recriar um ambiente elegante e requintado na nossa casa? Sim, também é possível!
Quanto à roupa que vou usar, ainda estou um pouco indecisa. E vocês já decidiram? Trago-vos aqui algumas sugestões. Inspirem-se!

Hola mis chicas. Que tal? Como van los preparativos para la gran noche del año? Donde vais a pasar la nochevieja? Yo me quedo en casa con mucho gusto! Pues también es posible hacer una fiesta muy elegante y chic en nuestro hogar.
Yo aún no escogi que ropa voy a llevar, y vosotras? Tengo aqui algunas sugestiones para vosotras. Ojalá os gusten!



 Que vos parecem estas sugestões? 

Que tal? Os gustan estas prenditas?


Resta-me desejar-vos um excelente ano com muita paz, muita saúde, sucesso, glamour, elegância e estilo q.b.

Os deseo un feliz y próspero año nuevo con mucha salud, alegria, paz, y con glamour y elegancia q.b.

Kisses ;)

Comentários