Oscars 2017 # worst dressed


Hello dears!
Como não há bem sem mal, hoje revelo-vos os vestidos que menos gostei na red carpet. Confesso que alguns cheguei mesmo a detestar! E vocês também acharam algum horrível ou menos adequado? Digam-me o que acham ;)

Hello dears! 
Después de los mejores de la Red Carpet, hoy os enseño los peores. Algunos me parecen muy malos, increíblemente horribles! Mirad las próximas fotos para que me digáis cuál de ellos, en vuestra opinión, fue el pior de la noche ;)


Ora bem, não era preciso tanto! Demasiada informação. Começando pelo estampado super feio na minha opinião, passando pela virilha à mostra (ohh God) e terminando nos sapatos que não combinam com nada, nada se aproveita. Esta ganha o óscar de pior vestida da noite ;)

Mucho información! Y mucha piel de la pierna desnuda ... casi le miramos el monte de Venus y la vulva ;( y la verdad, es que no lo queremos! Además, no me gusta el estampado ni el cinturón, y me parece que estos zapatos no combinan con este outfit.


Ups ... será que fui injusta na entrega do óscar de pior vestido? É que este piorou ... e muito! Nada a comentar!

Este aún me parece más malo ... muchísimo más! Ni sé por donde empezar!


Umas com demasiada pele à mostra e outras às que sobra tecido! Entendo que podería estar frio (aliás eu sou bem friorenta), mas este Valentino não a favorece em nada! E, também penso que precisa de um curso básico de stylling. Afinal, os brincos compridos não conjugam com um vestido de gola alta e com uma bandolete.

Unas van con mucha piel desnuda y otras van como para la iglesia ... Además, necesitan de un curso básico de stylling, pues este Valentino de cuello alto sienta muy mal con los pendientes largos y el acessorio de pelo. 


Ui, esperem ... Afinal houve outro muito semelhante. Afinal isto está na moda e eu não sabia! Vá lá que melhorou um bocadinho ...

Ups ... pero parece que este tipo de vestido están mucho de moda! Este es muy semejante ... un poquito mejor ;)


Detesto este vestido! Gosto de dourado mas acho isto piroso. Demasiado brilho! E a gola estilo tribal africano não tem nada a ver ... 

No me gusta nada este vestido! Parece que a muchas chicas les gustó mucho, pero yo no lo consigo entender. Mucho brillo, y aquél cuello estilo tribal afro no tiene nada que ver.


Que escolha infeliz, Scarlett! Detesto principalmente o penteado e o cinto "vou ali ao mercado", que nada tem a ver com o vestido. 

Scarlett se salió muy mal en la Red Carpet! Además del pelo, que no me gusta, este cinturón sienta muy mal en este vestido, que tampoco es bonito.


Com um vestido preto nunca me comprometo. Ora bem, depende do vestido preto. Afinal, um mau corte pode estragar totalmente um outfit, como é o caso. Até podería ficar melhorzinho numa mulher com um pouco mais de formas, mas fica péssimo no corpo da Alicia Vikander.

Se suele decir que a una mujer le sienta siempre bien un vestido negro. Pero, esto viene a desmentirlo! Alicia Vikander, este vestido te sienta muy mal.


Por vezes o problema não está no vestido, mas sim no facto de não nos favorecer, de não ser o mais adequado para nós. Pois é, querida Octavia Spencer, infelizmente nem tudo nos fica bem. Todas temos os nosso defeitos, e nem mesmo à mais bonita tudo assenta na perfeição ;)

Aquí el problema tampoco es del vestido. Es que sienta muy mal en Octavia Spencer. Pienso que es muy importante que una mujer (y un hombre) sepan lo que les favorece o no ;)


Até me custa pensar que este é um Chanel! Para mim é, sem dúvida, um NÃO.

Me cuesta a creer que este es un Chanel!


Várias pessoas adoraram este vestido. Mas, eu simplesmente não consigo gostar. Original até pode ser, mas não gosto desta combinação de tons.

Este es otro que fue el favorito de muchas personas pero que a mi no me gusta nadie!

Kisses ;)

Comentários

  1. Concordo COMPLETAMENTE com as tuas escolhas, não gostei nada destes looks!!!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo entender realmente algumas escolhas. Opções muito infelizes! bjinhoo

      Eliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)