Looks that inspire me #15


Olá meus queridos! Sentiram a minha falta? A última semana foi bem agitada, com o meu aniversário e algumas tarefas pelo meio. Apesar de não ter escrito nenhum post, estive a preparar coisinhas para o blogue. Os novos outfits estão a caminho, mas não só estes! Também novas rubricas. Aguardem! ;)
Antes disso mostro-vos algumas fotos de street style, todas de uma tendência que me tem feito suspirar dia após dia! É a tendência das saias e dos vestidos compridos (principalmente destes últimos).  Adoro! Estes alongam a figura, fazem-nos parecer mais magras e altas, e bem conjugados e escolhidos dão um look super elegante. Concordam comigo? Eu, ainda que com algum receio, experimentei alguns, e fiquei apaixonada! Difícil é escolher qual comprar, uma vez que o orçamento não chega para todos.

Hello guapis! Que tal? Me echaron de menos? Bien, fue sólo una semana, pero una semana muy agitada. Fue mi cumple y tuve un montón de tareas que hacer. Además, estuve preparando algunas cositas para el blogue. ;) Ya tengo nuevos looks para os presentar e estoy preparando más novidades para el blog, para que  lo disfrutéis a tope. ;)
Sin embargo, primero os enseño algumas fotos de street style de una tendencia que me encanta, cada dia más y más! Es la tendencia de las faldas y de los vestidos largos (principalmente estos últimos). Al principio pensé que no me iban a sentar bien, pero la verdad es que estos vestidos nos hacen más altas y magras, y pueden hacer un look muy elegante y sofisticado, esto claro si los sabemos combinar con unos "buenos" accesórios! Y, para eso, nada mejor que ver várias fotos de buenos looks, para que nos inspiremos. ;) 












Que vos pareceram estes looks de street style. Vocês são adeptos desta tendência? Digam-me qual destes é o vosso outfit favorito e se se imaginam dentro de algum. ;)

Que tal? Os encanta esta tendencia? Cuál es vuestro look favorito? Pensáis comprar algún vestido así bien larguito, o no os arriesgáis? Yo quiero mucho comprar uno. Lo difílcil es escoger!

Kisses ;)

Comentários

  1. Quanta imagens inspiradora! Eu adoro saias e vestidos longos, tem uma leveza mas uma elegância ao mesmo tempo, acho ótimo...

    Blog | Instagram | Loja

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)