The tulle skirt


Hello girls! Quem de vocês gosta de saias de tule? Eu sou grande fã! E penso que não existe post mais relacionado com o nome deste blogue que este. Na verdade, imaginei-me numa no momento em que o escolhi. Isso aliado ao facto de adorar dança e viagens, e de a minha cadela se chamar Fly, deu-me a inspiração que necessitava.

Hola chicas. Os gustan las faldas de tule? Yo las adoroo! Y pienso que no hay post que más tenga que ver con este blog y con su nombre. Me imaginé con una cuando lo elegi, y una vez que esta me hace pensar en la danza, que tanto me gusta, me fue muy fácil llegar a Fly like a Ballerina.  


(podem clicar nas imagens para ver detalhes)

O que me encanta neste tipo de saias é a sua leveza, a sua feminilidade, a sua elegância e o seu romantismo. São o sonho de todas as meninas que adoram ballet, fadas e princesas. Mas, também, de algumas mulheres. É o meu caso. E o vosso? Têm alguma ou pensam em comprar? Eu tenho uma, mas adorava ter mais ;) Kisses.

A mi me encantan estas faldas por su elegancia, su romanticismo, y porque nos hacen mucho femininas, nos hacen sentir como unas princesas. Por eso son el sueño no solo de muchas niñas pero también de muchas mujeres. Vosotras tenéis alguna o pensáis en comprarla? Yo tengo una, pero me gustaría tener más ;) Besitos.

Comentários

  1. Lindo post!!!
    Realmente essas saias são perfeitas <3


    jeniferizidoro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que giras saias! :D
    No entanto acho que em mim não iriam ficar bem. Estão bem para quem é magrinho e não tem muita anca! :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que claro que depende do tipo de corpo, que nem tudo se adapta a toda a gente. Mas, porque não assumir umas ancas um pouco mais largas? Também são bonitas e dão forma à saia. E se a experimentares com uns saltos um pouco mais altos ficas com um ar mais esguio e magro. Que tal experimentar? Beijinhooos ;)

      Eliminar
  3. Opa eu acho um máximo mas não sei até que ponto conseguiria usá-las na rua, por serem tão in your face!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e logo vês se te sentes bem e bonita. Aposto que sim! Bjinhos Marli ;)

      Eliminar
  4. Adoro essas saias, mas não sei se alguma vez irei comprar.
    Mas como tu dizes, porque não experimentar? maybe maybe :)
    adorei a publicação! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ser corajosas e experimentar um pouco de tudo. Muitas vezes também fico reticente em experimentar algumas peças, mas quando experimento adoro, e voilá ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)